O Ministério dos Transportes vai investir R$ 6,8 milhões no próximo ano para a sua comunicação institucional.
A verba está definida no edital de licitação nº 90001/2024 lançado esta semana pela pasta chefiada por Renan Filho, que define ainda que apenas uma agência da área será contratada para o atendimento.
Não chega a ser uma verba ruim, considerando que para a área de publicidade, o valor é de R$ 14,9 milhões. A conta publicitária está com a agência Cálix.
O edital para a disputa da conta está disponível na área de licitações do Portal de Transparência do Gov.br, onde não vimos disponibilizado ainda, porém, os anexos, como o briefing para as propostas das concorrentes.
Os invólucros com os Documentos de Habilitação serão recebidos e abertos às 10h do dia 13/11/2024 na Subsecretaria de Planejamento, Orçamento e Administração – SPOA, situada em Brasília-DF, Esplanada dos Ministérios, Bloco “R”, Edifício Anexo, Ala Leste, 2º Andar, Sala 209.
ATUALIZAÇÃO EM 18/10/2024
O presidente da Comissão Especial de Contratação (CEC) do Ministério dos Transportes, Vinicius Carvalho Reis, divulgou que colocou na internet um Caderno de Perguntas e Respostas sobre a concorrência.
Ele pode ser acessado pelo Portal do MT, no menu “Acesso à Informação”, tema “Licitações e Contratos” e opção “Licitações na modalidade Concorrência”.
ATUALIZAÇÃO EM 12/11/2024
Em sorteio realizado no último dia 04/11/2024, o Ministério dos Transportes definiu a formação da Subcomissão Técnica que julgará as propostas das agências que se apresentarem para a disputa. Como é tradição, o grupo de titulares é formado por dois profissionais ligados ao próprio órgão licitante e um terceiro sem vinculação.
* Vinculados ao Ministério dos Transportes:
Titular: Aline Vitorino Santos
Titular: Mariana Lessa Russo
Suplentes:
1º) Claudia Lucenna Aires Moura de Oliveira
2º) Bruno Lourenço Antunes de Oliveir
3º) Iverson Pereira Santo
4º) Gabriel Córdova Correia Fabião de Araújo
* Não Vinculados ao Ministério dos Transportes:
Titular: Danielli Roig Fernandes
Suplentes:
1º) Sammya Christina de Oliveira Alves
2º) Priscila Pinto Callaf